Formulário de Levantamento de Capacitação pode ser preenchido até 7 de dezembro

Data de publicação  19/11/2018, 13:33

Com o objetivo de contribuir para o crescimento profissional dos servidores da Unilab, a Divisão de Desenvolvimento de Pessoal, vinculada à Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), divulga o período de preenchimento do Formulário de Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC) 2019, que será de 26 de novembro a 7 de dezembro, neste link.

O instrumento subsidiará a elaboração do PAC (Plano Anual de Capacitação) a ser implementado no ano de 2019, com o objetivo de oferecer oportunidades de capacitação para servidores docentes, técnico-administrativos e colaboradores terceirizados da Unilab.

No Formulário LNC 2019, os gestores da Unilab deverão indicar as principais demandas de capacitação para suas respectivas equipes. A divisão sugere que os gestores incentivem e reúnam-se com suas equipes, com o objetivo de otimizar o aproveitamento das contribuições ao LNC 2019.

Os gestores também preencherão o formulário na condição de servidores, indicando suas necessidades pessoais e profissionais de capacitação.

O Formulário LNC 2019 é de rápido e fácil preenchimento e contribuirá significativamente com o planejamento de capacitação para os servidores da Unilab, visto que apresentará o olhar dos servidores, terceirizados e gestores sobre as necessidades de capacitação alinhadas ao trabalho desenvolvido nas suas Unidades.

Em caso de dúvidas sobre o preenchimento do Formulário LNC 2019, favor entrar em contato com a Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (DDP) pelo e-mail ddp@unilab.edu.br e telefone (85) 3332-6213.