Inscrições abertas para curso de Redação Oficial no Campus dos Malês

Data de publicação  20/11/2018, 14:37

Com o intuito de orientar os servidores na produção de correspondências oficiais, o Setor de Gestão de Pessoas vai promover o curso “Redação Oficial”, de 26 a 30 de novembro. As inscrições estão abertas e vão até a próxima sexta-feira (23). Clique aqui para preencher o formulário.

Podem participar técnico-administrativos e professores da Unilab, além de servidores municipais cedidos à universidade. O curso será ministrado no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA, pela servidora Jocélia Maria Melo, secretária executiva. As aulas vão das 8h às 12h.

Entre outros objetivos, a atividade busca auxiliar os servidores na utilização adequada das formas oficiais de tratamento e no respeito às normas específicas de padronização do formato textual da redação oficial.

O critério para o preenchimento das vagas é de acordo com a ordem de inscrição. O setor reforça a necessidade de autorização da chefia imediata, mediante entrega de formulário assinado, enviado para ddp@unilab.edu.br. Clique aqui para fazer o download do documento.