Instituto de Ciências da Saúde oferta três vagas para professor substituto

Data de publicação  22/11/2018, 12:49

O Instituto de Ciências da Saúde da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) terá seleção para professor substituto, com três vagas. As inscrições ocorrem de 26 a 30 de novembro. Confira o edital.

Os setores de estudo são “Assistência de Enfermagem na Atenção Básica; Saúde Sexual e Reprodutiva e Práticas em Saúde”, com uma vaga, e “Assistência de Enfermagem na Saúde do Adulto; Semiotécnica e Centro Cirúrgico, Central de Material e Esterilização”, com duas vagas. Para todas as vagas exigem-se graduação em Enfermagem e mestrado na área de Saúde. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ R$4.272,99.