Unilab tem participação em Seminário Internacional sobre Educação e Cultura

Data de publicação  12/12/2018, 11:28

Até a próxima sexta-feira (14), a Unilab, por meio do professor Márcio André de Oliveira dos Santos, do Campus dos Malês/BA, participa do III Seminário Internacional: Educação e Cultura, Resistências e Identidades em Movimento na América Latina. O evento acontece na Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ), em Recife/PE.

O Seminário tem o objetivo de desenvolver atividades que contribuam com a articulação, aprofundamento, troca de experiências e diálogo entre as atividades de pesquisa, ensino e extensã desenvolvidas pelo Programa de Pós-Graduação Associado em Educação, Culturas e Identidades (PPGECI) da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e da Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ), o Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais para o Ensino Médio (PROFSOCIO) e os Programas Institucionais Educação e Relações Étnico-Raciais (PI-ERE) e Territórios de Educação e Cultura (PI-TIC) da FUNDAJ.

Ontem e hoje (11 e 12) ocorre o Simpósio Internacional com o tema “Educação e Cultura: experiências diaspóricas e o ‘Popular’ na América Latina”. Já o Colóquio Internacional “Democracia e Relações Étnico-Raciais: 30 anos depois” integra a programação hoje e amanhã (12 e 13).

Confira a programação completa.