Edital seleciona professor formador em Gestão em Saúde

Data de publicação  13/12/2018, 13:48

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio do Instituto de Educação a Distância (Iead), lançou o edital nº 011/2018, que estabelece processo seletivo simplificado para seleção de professores formadores. A seleção é para cadastro de reserva do curso de Especialização Gestão em Saúde, modalidade a distância, ofertados pela Unilab, em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições ocorrem de 14 a 20 de dezembro, neste formulário eletrônico

Os candidatos aprovados deverão cumprir uma carga horária de 20 horas semanais, no período de vigência da bolsa correspondente à disciplina sob sua responsabilidade. Além disso, os professores precisam ter disponibilidade para viagens aos polos de apoio presencial localizados no interior do estado do Ceará e em São Francisco do Conde, Bahia. Para participar deste processo seletivo o candidato deve ser servidor docente ou técnico administrativo ou qualquer outra categoria na esfera federal, estadual ou municipal ou ainda empregado público.

O candidato selecionado que for convocado para atuar, será bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), recebendo bolsa acadêmica como:  Professor Formador I – valor de R$ 1.300,00, sendo exigida experiência de três anos no magistério superior; Professor Formador II – valor de R$ 1.100,00, sendo exigida experiência de um ano no magistério superior e certificado de Mestrado.