Instituto de Educação a Distância da Unilab seleciona tutores

Data de publicação  13/12/2018, 14:25

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio do Instituto de Educação a Distância (Iead), lançou os editais nº 012/2018 e 013/2018, que selecionam tutores de polo de apoio presencial, para cadastro de reserva do curso de Bacharelado em Administração Pública na modalidade a distância, e os cursos de pós-graduação Gestão da Saúde, Saúde da Família, na modalidade a distância, ofertados pela Unilab, em consonância com o Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os candidatos aprovados na seleção para atuarem como tutores de polo de apoio presencial nos cursos específicos deverão cumprir uma carga horária de 20 horas semanais presenciais, inclusive aos sábados.

Para participar, o candidato deve possuir ter experiência mínima de um ano no Magistério na Educação Básica ou Superior; ter curso de graduação, reconhecido pelo MEC; ser servidor professor, técnico administrativo ou qualquer outra categoria na esfera federal, estadual ou municipal ou empregado público; ter disponibilidade de no mínimo 20 horas semanais presencialmente para desenvolver atividades que competem ao tutor de polo de apoio presencial.

O selecionado receberá bolsa a ser paga pela Capes, no valor de R$ 765,00, seguindo as diretrizes estabelecidas na Portaria 183/2016- CAPES/MEC.

Para mais informações, enviar e-mail para selecaodeaad@unilab.edu.br e acompanhar o site do Iead.