Aberto edital para eleição de coordenadores de curso de pós-graduação no Consepe

Data de publicação  17/12/2018, 15:13

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) abriu o Edital nº 10/2018, no qual convoca os coordenadores de curso de pós-graduação stricto sensu e lato sensu para eleger três coordenadores e suplentes para o Consepe. A inscrição deverá ser feita com o envio de e-mail para eleicaopgconsepe@unilab.edu.br, a partir de hoje (17) até 30 de janeiro de 2019, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição, anexa ao edital.

Podem se inscrever os professores de dedicação exclusiva, com portaria vigente de coordenador de curso de pós-graduação na modalidade presencial e a distância. A relação definitiva das inscrições deferidas e indeferidas será publicada no site da Unilab no dia 5 de fevereiro.

A eleição para representação no Consepe será feita entre os pares, conforme Estatuto da Unilab. A votação ocorrerá no dia 6 de fevereiro de 2019, no Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Confira o edital completo, com demais informações e cronograma.

Lista de coordenadores de cursos de Pós-Graduação que estão aptos a votar

Homologação das inscrições

Relação definitiva de candidatos