Reaberto edital de seleção pública para professor substituto do Instituto de Humanidades

Data de publicação  20/12/2018, 11:11

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) reabriu edital de seleção pública para professor substituto do Instituto de Humanidades. O edital, agora com o número 56/2018, traz uma vaga, para o setor de estudo “História do Brasil e do Ceará”. As inscrições ocorrem de 2 a 16 de janeiro.

O candidato deverá inscrever-se de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto. 1.1. A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Assistente-A acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor de R$ R$4.272,99.