Coordenação de Serviços Operacionais cria controle de acesso aos campi da Unilab no Ceará

Data de publicação  03/01/2019, 14:39

Com o intuito de incrementar a segurança e o bem-estar de toda a comunidade acadêmica, a Coordenação de Serviços Operacionais (CSO) da Unilab criou um procedimento de comunicação para acesso aos campi localizados no Ceará, aos sábados, domingos e feriados. A ideia visa, ainda, à preservação do espaço público.

O acesso aos campi da Liberdade e Auroras e à Unidade Acadêmica dos Palmares aos sábados, domingos e feriados, bem como ao Campus das Auroras após 18h, deverá ser comunicado com pelo menos 24 horas de antecedência.

Os interessados devem enviar e-mail para a Divisão de Manutenção e Apoio Operacional (Dimop) do respectivo campus em que ocorrerá o acesso, contendo as seguintes informações:

Nome do responsável (servidor técnico ou docente):
Siape:
Local a ser utilizado:
Quantidade de pessoas:

Os e-mails da Dimop são: dimop.liberdade@unilab.edu.br, dimop.auroras@unilab.edu.br, e dimop.palmares@unilab.edu.br.