Insegurança pública leva a recesso de 9 a 11 de janeiro, nos campi da Unilab no Ceará

Data de publicação  08/01/2019, 17:26
Diante de diversos atos de criminalidade registrados nos últimos dias no estado do Ceará, gerando quadro de insegurança pública e de prejuízo nas atividades de transporte público, a Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) publicou, nesta terça-feira (8), a portaria 04/2019, estabelecendo recesso acadêmico e administrativo, garantidas as atividades essenciais, nos campi localizados no Ceará, nos dias 09, 10 e 11 de janeiro de 2019.

As atividades acadêmicas previstas para o período de 4 a 11 de janeiro serão recuperadas de acordo com proposta a ser elaborada, após o recesso, pela Pró-Reitoria de Graduação, incluindo a indicação de novas datas para o trancamento de cursos na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).

As atividades relacionadas a contratos, pagamentos e assistência estudantil ficam asseguradas. As refeições (almoço e jantar) continuarão sendo servidas apenas no Restaurante Universitário (RU) do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, nos horários normais. Fica suspensa circulação de ônibus intercampi, assim como as viagens programadas para os veículos oficiais.

As horas não trabalhadas no período de recesso deverão ser compensadas pelos servidores até o mês subsequente, nos termos da Lei n. 8.112/1990.

Redenção, 8 de janeiro de 2019

A Reitoria