Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Portaria designa servidores para Grupo de Trabalho de Programa de Gestão

Data de publicação  28/01/2019, 13:12
Postagem Atualizada há 5 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Superintendência de Gestão de Pessoas da Unilab (SGP) lançou, nesta segunda-feira (28), a portaria número 57, em que designa servidores para compor o Grupo de Trabalho de Programa de Gestão. O GT inclui membro representante do Campus dos Malês.

O GT de Programa de Gestão foi discutido e constituído na reunião da SGP com os servidores em 19/12/2018, no Auditório de Auroras. Já o Programa de Gestão foi normatizado pela Instrução Normativa 01/2018 e regulamenta o Art. 6º do Decreto 1.590/1995, constituindo-se como uma ferramenta de gestão que prevê variadas modalidades de trabalho para os servidores, a partir da natureza dos serviços, da elaboração, experiência, acompanhamento e aprovação de um plano comprovadamente eficiente, em consonância com a legislação e garantindo o interesse da administração.

O trabalho do GT será o de realizar os estudos e a normatização para que seja possível a elaboração de propostas de planos de trabalho na Unilab, oportunizando a alguns setores a realização de atividades nas modalidades de trabalho admitidas pelo Decreto e pela IN. Na mesma reunião que decidiu compor o GT, discutiu-se também o ponto de Flexibilização da Jornada de Trabalho – 30 horas, mas apenas três servidores se manifestaram no interesse de participar de um GT específico sobre o tema. A SGP continua buscando um número maior de participantes a fim de que se possa emitir a portaria de criação do grupo de trabalho.

Categorias