9º formação do CIADI, intitulada II Mostra CIADI, tem início nesta quarta (30)

Data de publicação  29/01/2019, 09:33

O Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (CIADI/Unilab), está oferecendo, a partir desta quarta (30) até dia 1º de fevereiro, a nona edição da formação do CIADI, intitulada II Mostra CIADI, no Campus da Liberdade, Redenção/CE.

Nessa formação  o CIADI oferece um curso de cada eixo que o Centro vem trabalhando com as crianças de 4 a 10 anos em parceria com a Secretária da Educação do município de Redenção na Casa Encantada.

A II Mostra CIADI vai acontecer na sala 006, do Campus da Liberdade, das 13h30 às 16h30. Não haverá inscrições prévias. Os participantes receberão os certificados. Outras informações pelo email : cim-ciadi@unilab.edu.br

Sobre o Ciadi

O Centro Integrado de Atenção Infantil (Ciadi), é coordenado pela professora do Instituto de Humanidades da Unilab (IH), Larissa Gabarra, funciona desde 2014, com atividades para crianças de 4 a 10 anos. O centro surgiu de uma vontade de professores dos institutos da Unilab e dos pais e mães discentes em prover educação infantil e tem parceria com a gestão pública dos municípios do Maciço de Baturité e hoje é um órgão complementar do Instituto de Humanidades da Unilab (IH), mantendo uma sede fixa, a Casa Encantada.