IV Semana Internacional de Letras está com inscrições abertas

Data de publicação  06/02/2019, 10:12

A quarta edição da Semana Internacional de Letras da Unilab (SILU) acontecerá entre os dias 20, 21 e 22 de março, com diversas atividades, entre apresentação de Grupos de Trabalhos (GTs), Oficinas, Mini-cursos e Mesas de Debates, nos campi da Unilab do Ceará.

O objetivo da IV Semana Internacional de Letras da Unilab é o de reunir pesquisadoras e pesquisadores que investigam a linguagem nas suas mais diversas manifestações, bem como as práticas de ensino que perpassam tal objeto de investigação.

O prazo para Submissão de Trabalhos será até dia 1º de março com a modalidade “Comunicação Oral”. Confira as orientações para o envio de resumo científico!!

– Inscrições para Monitoria. Leia o Edital.

– Inscrições presencias até esta quinta-feira (7),  no pátio do bloco didático, a partir das 18h, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

– Inscrições até dia 10 (domingo)
– Participação com Apresentação de Trabalho – Estudantes de Graduação, Graduados e Professores da Educação Básica com taxa de R$ 30.
– Participação com Apresentação de Trabalho- Estudantes de Pós-Graduação, Pós-graduados e Professores de IES com taxa de R$ 45.
– Participação SEM Apresentação de Trabalho- Estudantes de Graduação, Graduados e Professores da Educação Básica com taxa de R$ 25.
– Participação Sem Apresentação de Trabalho-Estudantes de pós-graduação, Pós-graduados e professores de IES Sem Apresentação de trabalho com taxa de R$ 40.

Inscrições até 7 de março
– Participação Com Apresentação de Trabalho – Estudantes de Graduação, Graduados e Professores da Educação Básica, com taxa de R$ 40.
– Participação Com Apresentação de Trabalho- Estudantes de Pós-graduação, Pós-graduados e Professores de IES com taxa de R$ 55.
– Participação SEM Apresentação de Trabalho- Estudantes de Graduação, Graduados e Professores da Educação Básica com taxa de R$ 30.
– Participação Sem Apresentação de Trabalho-Estudantes de pós-graduação, Pós-graduados e professores de IES Sem Apresentação de trabalho com taxa de R$ 45.

Inscrições até 15 de março
– Participação Sem Apresentação de Trabalho-Estudantes de pós-graduação, Pós-graduados e professores de IES Sem Apresentação de trabalho com taxa de R$ 50,00.

Programação da SILU

O comitê científico do evento convidou duas conferencistas, Profª. Drª. Margarida Petter (FFLCH/USP) para a abertura e a Profª.  Drª. Regina Dalcastagnè (TEL/UnB) para o encerramento, em função do mérito de suas publicações científicas, cuja presença promoverá o aprofundamento das discussões. Dentre os vários nomes convidados, também já confirmamos as presenças dos professores Vicente Lima-Neto (DLCH/UFERSA), Elaine Cristina Forte (DLCH/UFERSA), Ana Maria Pereira Lima (FAFIDAM/UECE) e Rafael Rodrigues da Costa (ICA/UFC) em mesas-redondas que tematizam as pesquisas sobre linguagem e tecnologia e as práticas de ensino de língua materna.