Feira Agroecológica da Unilab ocorre nesta terça-feira (12)

Data de publicação  08/02/2019, 13:03

Na próxima terça-feira (12), a partir das 9h, e desta vez no Campus das Auroras (andar da Cantina), em Redenção/CE, ocoarrerá a próxima Feira Agroecológica da Unilab.

A feira é um projeto de extensão que tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) e que tem contribuído com a produção e consumo ético com sustentabilidade, dentro dos princípios da Agroecologia.  A feira é organizada pela Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol), vinculada ao Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), juntamente com os grupos produtivos da Rede de Arte Cultura e Agricultura Familiar.