Edital tem vagas para professor visitante para o Instituto de Ciências da Saúde

Data de publicação  11/02/2019, 10:39

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou o edital nº 06/2019, em que oferta seis vagas para professor visitante, brasileiro ou estrangeiro, no Instituto de Ciências da Saúde (ICS). As inscrições ocorrem de 14 a 22 deste mês.

As vagas estão distribuídas da seguinte maneira, de acordo com os setores de estudo: Promoção da Saúde do Adulto e Fundamentos de Enfermagem (3); Promoção da Saúde Sexual e Reprodutiva e Atenção Primária (2); e Promoção da Saúde da Criança e do Adolescente e Atenção Primária (1).

Exige-se diploma de graduação em Enfermagem e título de doutor na área da saúde. O regime é de 40h/DE, com remuneração de R$ 11.561,91.