Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão terá primeira sessão ordinária no próximo dia 19

Data de publicação  12/02/2019, 15:26

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) terá sua primeira sessão ordinária no próximo dia 19, às 13 horas, na sala de videoconferência do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Na pauta, propostas de resoluções complementares que normatizam o funcionamento do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe); da Câmara de Graduação; da Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação; entre outros pontos.

O Consepe é órgão técnico de supervisão e deliberação em matéria de ensino, pesquisa e extensão e tem sua constituição e atribuições previstas nos artigos 21, 22 e 23 do Estatuto da universidade. Para a vice-reitora da Unilab, Andrea Linard, “esse é mais um passo importante do processo de institucionalização da universidade”.