II Copene Nordestre abre inscrições com taxas diferenciadas

Data de publicação  22/03/2019, 14:21

A segunda edição do II Congresso de Pesquisadores/as Negros/as do Nordeste (Copene) acontecerá em maio (dias 29 a 31), em João Pessoa – PB.

A Unilab/CE terá participação de trabalhos, na coordenação de Sessões Temáticas, dos professores vinculados ao Instituto de Humanidades (IH), professora Geranilde Costa e Silva e do professor Itacir Luz.

As inscrições estão abertas com pagamento de taxas diferenciadas, de acordo com cada categoria, período e também depende da vinculação com ABPN/Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as.

A taxa poderá ser paga antes ou após a aprovação da proposta de trabalho com valores diferenciados para quem pagar antes do processo avaliativo. Segunda a coordenação do evento, NENHUMA TAXA SERA REEMBOLSADA.

Os resumos/propostas devem ser submetidos no prazo e formato estipulado nos campos de envio de trabalhos.

O envio dos trabalhos pode ser realizado no momento de inscrição, após o formulário de inscrição tem a pergunta obrigatória “Deseja incluir uma proposta/trabalho em sua inscrição neste momento*?*” se o inscrito responder SIM abre um 2º formulário onde se escolhe o tipo de submissão e aparece os campos de preenchimento dos dados da proposta.

Outra opção é, quando já inscrito, ir na opção “Inscrição de proposta ou trabalho” disponível na área do inscrito.

Outras informações na página da Copene Nordeste 2019