Eleições de representantes TAEs em conselhos – Divulgada lista definitiva de inscritos

Data de publicação  27/03/2019, 19:16

Inscrições deferidas
Lista definitiva de inscrições

O edital 01/2019 estabelece processo eleitoral para a ocupação de vagas relativas aos representantes técnico-administrativos em Educação nos órgãos superiores da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) – Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e Conselho Universitário (Consuni), triênio 2019/2022. As inscrições começam nesta sexta-feira (1º) e vão até 8 de março.

São duas vagas para o Consuni e cinco para o Consepe. Os candidatos serão eleitos para um mandato de três anos, a contar da data da posse, de acordo com o Estatuto e Regimento da Unilab.

O registro dos candidatos será realizado de forma individual, apresentando titular e suplente vinculado, pelo e-mail comissaoeleitoralTAE@unilab.edu.br, com a ficha de inscrição devidamente preenchida, assinada, datada e digitalizada.

Os dados para a candidatura devem ser enviados pelo e-mail institucional do candidato, não sendo aceitos registros enviados por endereço eletrônico que represente uma unidade da universidade ou de outro local. A votação ocorre de 25 a 26 de março, nos locais e horários determinados pelo edital. Já a assembleia de posse será no dia 2 de abril.