Servidores têm até 30 de abril para apresentar comprovantes do plano de saúde

Data de publicação  01/04/2019, 14:05

A Seção de Benefícios (Seben/SGP) informa: os servidores que receberam o benefício assistência à saúde suplementar (auxílio-saúde) referentes ao período de 01/01/2018 a 31/12/2018 e ainda não entregaram os comprovantes de plano de saúde, poderão apresentá-los até 30 de abril.
O envio da comprovação deve ser realizado, exclusivamente, via e-mail para: seben.sgp@unilab.edu.br.

As documentações comprobatórias podem ser:

I – boletos mensais e respectivos comprovantes do pagamento;

II – declaração para Imposto de Renda da operadora ou administradora de benefícios, discriminando valores mensais por beneficiário, bem como atestando sua quitação; ou

III – outros documentos que comprovem de forma inequívoca as despesas e respectivos pagamentos.

A Seben informa ainda: os servidores que possuem dependentes devem apresentar a discriminação per capita mensal.

Outras informações: (85) 3332-1136.