Unilab/BA promove cursos introdutórios de línguas estrangeiras nas férias; confira resultado final

Data de publicação  04/04/2019, 09:41

A partir de hoje (4) estão abertas as inscrições para cinco cursos introdutórios de línguas estrangeiras, a serem ministrados no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA. Os interessados deverão preencher o formulário online até a próxima segunda-feira (8).

Serão ministrados os seguintes cursos:

As aulas acontecerão no período de 17 de abril a 3 de maio, de segunda a sexta-feira, nas Salas 1, 3 e 12, turnos da manhã e tarde. Cada curso terá 10 encontros de três horas, totalizando uma carga horária certificada de 30h.

Com a temática “Construindo integração por meio do ensino de línguas”, os cursos ministrados por alunos da Unilab se destinam à comunidade acadêmica local, professores da educação básica e sociedade civil. Os interessados poderão selecionar até dois idiomas, mas serão selecionados de acordo com a ordem de inscrição e disponibilização de vagas.

“Os cursos têm como objetivo introduzir habilidades de compreensão de textos e produção escrita e oral nas línguas estrangeiras”, explica o servidor Reinaldo Pereira, coordenador da iniciativa. Para cada curso serão disponibilizadas 35 vagas, distribuídas da seguinte forma: discentes da Unilab (15), comunidade externa (10), servidores da Unilab (professores, técnicos e terceirizados – 5), professores da educação básica (5).

Seguindo a mesma ordem de disponibilização de vagas, as que ficarem em aberto serão direcionadas para a categoria seguinte.

O resultado final dos selecionados será divulgado no dia 11 de abril, nos murais do Campus dos Malês. Além disso, a organização enviará e-mail para todos os inscritos, de acordo com a inscrição.

Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail extensaoartecultura-sfc@unilab.edu.br ou pelo telefone (71)3651-8259.

Confira o resultado final.