I Festival de arte em moda do território Maciço de Baturité acontece de 1º a 5 de maio

Data de publicação  12/04/2019, 10:31

Com o objetivo de estimular o potencial criativo do trabalho e mobilizar recursos para a consolidação do Fundo Rotativo Solidário em benefício dos grupos envolvidos, de 1º a 5 de maio acontece o I Festival de arte em moda do território Maciço de Baturité (Festmoda Maciço), no Ceará.

A programação inclui ações educativas integradas, como palestras, mostras culturais, oficinas, cititour e rodas de saberes, a exemplo das rodas de Arte e Cultura, Gastronomia, Agricultura Familiar, Moda e Artesanato. Haverá, ainda, jantar cultural, desfile da segunda coleção da Grife Algodão na Flor e rodas de comercialização.

As inscrições são online e devem ser realizadas neste link.

Idealizado pelo Instituto Algodão na Flor, juntamente com as produtoras e produtores que fazem parte da Grife Algodão na Flor, o evento tem apoio da Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol) da Unilab.

Confira aqui a programação. Para conhecer os detalhes do evento, acesse o site ou telefone para (88) 99654-5535.