SGP lança questionário de avaliação de qualidade de vida no trabalho

Data de publicação  15/04/2019, 14:51

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP), com apoio da Divisão de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho (DSSQVT), lança, neste mês de abril, o Questionário de Avaliação de Qualidade de Vida no Trabalho. O preenchimento poderá ser realizado de 22 de abril a 20 de maio.

O questionário é destinado aos servidores técnicos administrativos, docentes e terceirizados da Unilab, no Ceará e na Bahia. O objetivo é diagnosticar a situação da qualidade de vida no trabalho na instituição.

“A colaboração de todos é importante, a fim de obtermos resultados mais fidedignos e representativos quanto à qualidade de vida dentro da instituição, de modo a construir indicadores e subsidiar programas e ações posteriores voltadas ao bem-estar, saúde e qualidade de vida”, explica a DSSQVT.

Clique aqui para preencher o questionário.

Quaisquer dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail dssqvt.sgp@unilab.edu.br ou pelo telefone: (85) 3332.6216