Unilab oferta vaga para professor substituto no Instituto de Humanidades

Data de publicação  29/04/2019, 15:45

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) abriu edital para seleção de professor substituto para o magistério superior no Instituto de Humanidades (IH). A vaga é para o Setor de Estudo “História do Brasil e do Ceará”, nos termos do Edital nº 08/2019.

As inscrições estão abertas a partir de hoje (29) até 6 de maio, na Secretaria do IH, das 13h às 19h, e podem ser feitas de forma presencial ou por procuração.

Podem participar os portadores de diploma de graduação e mestrado na área de Ciências Humanas e/ou Sociais. O processo seletivo se dará através de prova didática e avaliação de títulos.

A remuneração do professor selecionado será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Assistente-A acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor de R$ 4.272,99. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

O resultado final será publicado no dia 24 de maio. A seleção tem prazo de validade de um ano, prorrogável apenas uma vez por igual período.

Mais informações no Edital nº 08/2019.