ICS lança concurso para professor efetivo; inscrições abertas

Data de publicação  30/04/2019, 10:49

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou dois editais para admissão de professores efetivos da Carreira de Magistério Superior, Classe de Professor Adjunto A. Ao todo são 10 vagas para o Instituto de Ciências da Saúde (ICS), distribuídas da seguinte forma:

Edital nº 09/2019

Com 6 vagas para portadores de diploma de Enfermagem e doutorado na área de saúde, o Edital nº 09/2019 prevê o preenchimento dos setores de estudo “Atenção Básica em Saúde da Família, Semiotécnica e Processo de Cuidar na Saúde da Criança e do Adolescente” (3), “Processo de Cuidar na Saúde Mental; Processo de Cuidar na Saúde do Idoso e Semiologia” (2); e “Processo de Cuidar na Saúde do Adulto e Centro Cirúrgico e Central de Material e Esterilização” (1).

As inscrições estão abertas até 17 de maio e podem ser feitas de forma presencial ou por procuração, na Secretaria do ICS, excluindo-se os fins de semana e feriados, no horário das 9h às 12h e 13h às 16h.

O concurso constará das seguintes etapas: prova escrita, prova didática e avaliação de títulos.

A remuneração, nos termos da Lei nº 12.772/2012, no nível 1 da Classe A, com denominação de Adjunto-A, será composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando R$ 9.600,92. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Confira aqui o edital completo.

Edital nº 10/2019

O Edital nº 10/2019 oferta 4 vagas para provimento na Carreira de Magistério Superior do Curso de Farmácia, Classe de Professor Adjunto A. Serão contemplados os setores de estudo “Bioestatística e Saúde Coletiva”, “Química Geral / Inorgânica / Controle de qualidade de medicamentos”, “Físico-química / Farmacotécnica” e “Química Orgânica / Química Farmacêutica”, com uma vaga para cada setor.

Os perfis exigidos para cada setor estão especificados no edital. As provas serão de escrita, didática e avaliação de títulos.

As inscrições vão de 29 de abril a 17 de maio e podem ser feitas de forma presencial ou por procuração, na Secretaria do ICS, excluindo-se os fins de semana e feriados, no horário das 9h às 12h e 13h às 16h

Assim como o Edital nº 09, a remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando R$ 9.600,92.

Acesse os detalhes do edital aqui.