Abertas as inscrições para professor substituto do Instituto de Humanidades

Data de publicação  07/05/2019, 11:32

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) está com edital aberto para seleção pública para professor substituto do Instituto de Humanidades (IH). As inscrições estão abertas e vão até 31 de maio, conforme Edital nº 12/2019.

A vaga ofertada é para o Setor de Estudo “História da África”. Aos interessados, é necessário ter diploma de graduação e mestrado na área de Ciências Humanas e/ou Sociais.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial ou por procuração, na Secretaria do IH, no horário das 13h às 19h, excluindo-se os sábados, domingos e feriados.

O processo seletivo se dará nas etapas de prova didática e avaliação de títulos. O candidato habilitado será contratado para o regime de trabalho de 40 horas semanais.

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Assistente-A acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor de R$ 4.272,99.

O resultado final será divulgado no dia 1º de julho, na Secretaria do IH, no Ceará.

Mais informações no Edital nº 12/2019.