Aplicativo do Sistema Eletrônico de Informações está disponível para usuários na plataforma online
A Comissão de Implantação do Processo Eletrônico de Informações (Cipe), vinculada à Pró-Reitoria de Administração (Proad), juntamente com participação da Diretoria de Tecnologia e Informação (DTI), disponibilizaram o Aplicativo do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), na plataforma online, na loja Google Play ou App Store para realizar o download e a instalação do aplicativo SEI.
O SEI também está disponível para os usuários no Portal da Unilab, utilizando-se do mesmo login e senha do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC) da instituição.
Confira o Manual de Instalação do Aplicativo SEI!
Sobre o SEI
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma ferramenta de gestão de documentos e processos eletrônicos, e tem como objetivo promover a eficiência administrativa. O SEI integra o Processo Eletrônico Nacional (PEN), uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônico.
O SEI é uma ferramenta que permite a produção, edição, assinatura e trâmite de documentos dentro do próprio sistema, proporcionando a virtualização de processos e documentos, permitindo atuação simultânea de várias unidades ao mesmo tempo em um mesmo processo, ainda que distantes fisicamente, reduzindo o tempo de realização das atividades.