Curso de Formação Básica no Magistério Superior abre inscrições até 22

Data de publicação  09/05/2019, 08:39

A Coordenação de Projetos e Acompanhamento Curricular (CPAC), vinculada a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), vai promover a sexta edição do Curso de Formação Básica no Magistério Superior no Ceará e na Bahia.

Os interessados deverão preencher o Formulário Eletrônico, até a próxima quarta-feira (22), para efetivação da inscrição.

Nos dias 14/ de junho e 09 de agosto, das 8h às 17h, os encontros presenciais serão ministrados. A localização das atividades, no Ceará e na Bahia, será divulgada posteriormente no Portal da Unilab.

O curso se destina aos professores em estágio probatório, de acordo com a Resolução Consuni nº 24/2014, de caráter obrigatório, tem carga horária total de 60 h/a, distribuído em módulos presenciais e a distância.

Os módulos vão abordar conteúdos diversos fundamentais para a formação docente, a exemplo das temáticas relacionadas à Educação Anti-Racista, Acessibilidade e Diversidade, Didática no Ensino Superior e Ética no Serviço Público.