Aberta seleção pública para professor substituto (Ensino de Sociologia)

Data de publicação  14/05/2019, 09:19

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) está com edital aberto para seleção pública para professor substituto do Instituto de Humanidades (IH). As inscrições estão abertas e vão até 3o de maio, conforme Edital nº 13/2019.

A vaga ofertada é para o Setor de Estudo “Teoria e Prática do Ensino de Sociologia”. Aos interessados, é necessário ter diploma de Licenciatura em Ciências Sociais ou Sociologia.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial ou por procuração, na Secretaria do IH, no horário das 13h às 20h, excluindo-se os sábados, domingos e feriados.

O Requerimento redigido à Diretoria do Instituto

O processo seletivo se dará nas etapas de prova didática e avaliação de títulos. O candidato habilitado será contratado para o regime de trabalho de 40 horas semanais.

A remuneração será composta pelo Vencimento Básico (VB) de Professor Assistente-A acrescido da Retribuição de Titulação de Mestre (RT), totalizando o valor de R$ 4.272,99.

O resultado final será divulgado no dia 13 de julho, na Secretaria do IH, no Ceará.

Outras informações no Edital nº 13/2019 ou pelo telefone: (85) 3332.1564.