Aberto edital para eleição de coordenadores de pós-graduação para Consepe

Data de publicação  23/05/2019, 14:37

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) está com edital aberto para eleição de representantes de coordenadores de curso de pós-graduação para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). Serão eleitos dois coordenadores e respectivos suplentes, nos termos do Edital nº 04/2019 .

As inscrições começam nesta segunda-feira (8) e vão até o dia 22 de maio. Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição (Anexo I ao Edital) e efetuar o envio para o e-mail eleicaopgconsepe@unilab.edu.br.

Podem se inscrever como candidatos os professores efetivos da Unilab, em regime de dedicação exclusiva, com portaria vigente de coordenadores de curso de pós-graduação stricto e lato sensu, na modalidade presencial e a distância.

Serão inelegíveis os docentes afastados para programa de Pós-Graduação, à disposição de órgãos não integrantes da universidade e em licença sem vencimentos.

A relação definitiva das inscrições deferidas e indeferidas será divulgada no dia 28 de maio, no site oficial da Unilab.

A eleição para representação no Consepe será feita entre os pares, de acordo com o Estatuto da Unilab. A votação ocorrerá no dia 29 de maio, durante reunião para eleição, no Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Confira o edital completo, com demais normas e cronograma:

Edital completo

Homologação das Inscrições