Unilab oferta 374 vagas para novos estudantes, 50% para candidatos oriundos de escolas públicas no Ceará e na Bahia

Data de publicação  28/05/2019, 14:14

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), oferta 374 vagas para novos estudantes, em 11 cursos de graduação ofertados pela Unilab, modalidade presencial, via Processo Seletivo SiSU/Unilab 2ª edição de 2019, para os campi do Ceará e da Bahia.

As inscrições começam na próxima terça-feira (4 de junho) até dia 7 (sexta-feira). 50% das vagas se destinam a candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas na modalidade ação afirmativa.

As vagas estão disponíveis para os cursos: Ceará – Administração Pública, Agronomia, Enfermagem, Engenharia de Computação, Engenharia de Energias,  Farmácia, Humanidades (1º Ciclo), Letras – Língua Portuguesa (Licenciatura), Letras – Língua Inglesa (Licenciatura). Bahia – Humanidades (1º Ciclo) e Letras – Língua Portuguesa (Literatura).

Confira as orientações no Edital Unilab SiSU 2019.2.

O resultado da Chamada Regular será divulgado no site da Prograd no dia 10 de junho.