Lançado edital para Cadastramento Interno de Instrutores e Propostas para Ações de Capacitação Interna – PAC 2019

Data de publicação  04/06/2019, 09:43

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP/Unilab) lançou o Edital nº 01/2019 para Cadastramento Interno de Instrutores e Propostas para Ações de Capacitação Interna, referente ao Plano Anual de Capacitação (PAC), edição de 2019.

Para efetuar a inscrição, o servidor interessado em ser instrutor das ações descritas no edital, deverá preencher o Formulário Eletrônico no período de 08 a 23 de junho, pelos links abaixo:

Formulário da Bahia
Formulário do Ceará

Após preenchimento do Formulário de Inscrição, conforme a unidade (CE ou BA), a(s) proposta(s) de Projeto de Capacitação e Desenvolvimento deverá ser anexada(s) pelo proponente no Formulário Eletrônico, conforme Modelo. Conforme edital, será permitido o cadastro de até 3 (três) propostas referentes aos eventos de capacitação.

Os servidores inscritos farão parte do Banco de Talentos para serem instrutores das ações de capacitação da instituição, exercício 2019.

As ações visam cadastrar servidores públicos federais ativos pertencentes ao quadro que desejam atuarem como instrutores dos eventos de capacitação da Unilab, além de desenvolver competências dos servidores do quadro de pessoal desta universidade.

Confira o Edital SGP Nº 01/2019!