Superintendência de Gestão de Pessoas lança aos servidores do Ceará e da Bahia o Banco de Talentos da Unilab

Data de publicação  04/06/2019, 12:02

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) convida aos servidores ocupantes de cargo efetivo, temporários e ocupantes de cargo em comissão, à apresentarem seus currículos para participar do Banco de Talentos da Unilab, no Ceará e na Bahia.

Os vários talentos que compõe a Unilab serão melhor aproveitamentos pelo Banco de Talentos da Unilab, que é uma ferramenta de gestão, com caráter permanente, que servirá para diversas ações da SGP e demais unidades, além de fomentar o planejamento e implementação de ações no desenvolvimento dos servidores; e para subsidiar ações e decisões da área de gestão de pessoas e demais interessados, conforme o caso.

Dentre outras funções, o Banco de Talentos da Unilab servirá como base para seleção de instrutores para capacitações internas aos servidores públicos da Universidade; levantamento de dados para geração de informações estatísticas para elaboração e implementação de atividades pertinentes às políticas de pessoal; e suporte a outras unidades administrativas para seleção de servidores com perfis desejados para atividades específicas. Confira a matéria no Portal da Unilab.

O cadastro/atualização será feito pelo Sistema Integração de Administração de Recursos Humanos (SIGRH/Unilab). As orientações para preenchimento e informações importantes constam no Tutorial – Banco de Talentos no SIGRH/Unilab de Cadastro/Atualização.

Segundo o superintendente da pasta, Adriano Nascimento, “é imprescindível o preenchimento o mais breve possível do currículo no SIGRH, para viabilidade de ações da SGP/Unilab”, declarou o gestor.

Outras informações pelo email (sgp@unilab.edu.br) ou (85) 3332. 1136.

Matéria relacionada: Lançado edital para Cadastramento Interno de Instrutores e Propostas para Ações de Capacitação Interna – PAC 2019