“Megatendências: O cenário da química no Maciço de Baturité” é tema da II Sequi

Data de publicação  06/06/2019, 16:33

No período de 11 a 14 de junho, o Centro Acadêmico de Licenciatura em Química da Unilab, coordenado pelos professores do Curso de Química, vinculado ao Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen), promove a segunda edição da Semana de Química da Unilab (II SEQUI), com a temática sobre “Megatendências: O cenário da química no Maciço de Baturité”, no Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Inscrições pelo site da II Sequi.

A palestra de abertura acontecerá dia 12 (quarta-feira), a partir das 8h, com o tema: “Desafios para a educação básica cearense no século XXI: onde estamos e onde queremos chegar”, como o professor e doutor em Linguística Aplicada da rede de ensino médio, vinculado à Secretaria de Educação do Ceará, Hylo Leal Pereira.

O evento busca mostrar as mudanças tecnológicas, econômicas e sociais, além das inovações que atuam no universos da Química e sentidas pela sociedade. A megatendência guia e domina todo aspecto social e econômico, transformando nossa forma de pensar e agir.

Os resumos simples que forem aprovados pela comissão avaliadora deverão ser apresentados na modalidade “ORAL” no dia 14 de Junho no horário de 10h às 12h no Auditório.

Outras informações no Site do II SEQUI.