Lançado edital para eleição de coordenador e vice-coordenador do curso de Pedagogia (IH)

Data de publicação  13/06/2019, 14:04

O Instituto de Humanidades lançou, nesta quarta-feira (12), o Edital nº 09/2019, para eleição de coordenador e vice-coordenador do curso de Pedagogia. Os mandatos compreendem o período de 2019 a 2021.

Podem se candidatar os docentes da carreira de Magistério Superior portadores do título de doutor, em regime de tempo integral. É preciso estar lotado no Instituto de Humanidades e ser atuante no Colegiado do Curso de Pedagogia.

De acordo com o cronograma previsto, as inscrições serão realizadas de 15 a 18 de julho, por correio eletrônico, com o preenchimento da Ficha de Inscrição do Anexo I ao edital, além da apresentação de carta proposta.

A eleição será realizada em reunião específica do Colegiado do Curso de Pedagogia, no dia 25 de julho, às 14h. Após o prazo para recursos, o resultado final do processo eleitoral será divulgado até 1º de agosto.

Confira o edital completo.