Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Unilab sediará evento da Agenda Ceará 2050, nesta segunda (17)

Por Equipe de Comunicação Unilab
Data de publicação  13/06/2019, 12:40
Saltar para o conteúdo da postagem

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) sediará o evento de Elaboração do PPA, dentro da Agenda Ceará 2050, nesta segunda-feira (17), no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

As oficinas regionais promovidas pelo Governo do Estado para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023, que envolvem às 14 regiões do Estado, têm início às 8h, com um publico estimado em 150 convidados.

Sobre o Plano Plurianual (PPA)

O PPA é coordenado pela Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), do Estado do Ceará, sendo um instrumento de planejamento de médio prazo que tem como finalidade definir e comunicar as prioridades e os resultados esperados da gestão no período de quatros anos (2020-2023), que busca estabelece, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública Estadual para as despesas de capital e outras delas decorrentes e para relativas aos programas de duração continuada, conforme disposto no artigo 165 da Constituição Federal de 1988. O PPA declara as escolhas pactuadas com a sociedade e contribui para viabilizar os objetivos propostos na consecução dos resultados almejados.

Sobre a Agenda Ceará 2050

A Plataforma de Desenvolvimento de Longo Prazo (Ceará 2050): “Juntos Pensando o Futuro” é uma ação do Governo do Estado do Ceará que tem como desafio ser um plano participativo. Dentre os objetivos estratégicos traçados para o Ceará 2050, em cinco áreas de resultados que envolve o Valor para a sociedade; Setores econômicos; Capital humano; Prestação social de serviços e Governança compartilhada. Confira o Portal Ceará 2050.

Categorias