Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Unilab sediará evento da Agenda Ceará 2050, nesta segunda (17)

Data de publicação  13/06/2019, 12:40
Saltar para o conteúdo da postagem

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) sediará o evento de Elaboração do PPA, dentro da Agenda Ceará 2050, nesta segunda-feira (17), no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

As oficinas regionais promovidas pelo Governo do Estado para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023, que envolvem às 14 regiões do Estado, têm início às 8h, com um publico estimado em 150 convidados.

Sobre o Plano Plurianual (PPA)

O PPA é coordenado pela Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG), do Estado do Ceará, sendo um instrumento de planejamento de médio prazo que tem como finalidade definir e comunicar as prioridades e os resultados esperados da gestão no período de quatros anos (2020-2023), que busca estabelece, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública Estadual para as despesas de capital e outras delas decorrentes e para relativas aos programas de duração continuada, conforme disposto no artigo 165 da Constituição Federal de 1988. O PPA declara as escolhas pactuadas com a sociedade e contribui para viabilizar os objetivos propostos na consecução dos resultados almejados.

Sobre a Agenda Ceará 2050

A Plataforma de Desenvolvimento de Longo Prazo (Ceará 2050): “Juntos Pensando o Futuro” é uma ação do Governo do Estado do Ceará que tem como desafio ser um plano participativo. Dentre os objetivos estratégicos traçados para o Ceará 2050, em cinco áreas de resultados que envolve o Valor para a sociedade; Setores econômicos; Capital humano; Prestação social de serviços e Governança compartilhada. Confira o Portal Ceará 2050.

Categorias