Campus dos Malês emite nota de pesar

Data de publicação  25/06/2019, 22:08

É com profundo pesar que a Direção do Campus dos Malês, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), recebe a notícia do falecimento do prestador de serviços Reginaldo Alves, 56 anos, que atuava no campus como jardineiro contratado pela empresa Servkollor. O óbito ocorreu nesta terça-feira (25), no Hospital Docente Célia Almeida, em São Francisco do Conde/BA.

Carinhosamente conhecido pela comunidade acadêmica como “Seu Régi”, ele iniciou sua trajetória no Campus dos Malês em fevereiro de 2012, trabalhando como auxiliar de serviços gerais, cedido pela Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde (PMSFC).

Foto: Reinaldo Pereira

Reginaldo esteve presente desde a construção do campus e ao longo de sete anos desenvolveu suas atividades com zelo e dedicação. Nos últimos anos, “Seu Régi” cultivava as flores e sementes do campus como a extensão de seu lar.

A família informa que o velório será realizado na Igreja Deus é Amor, localizada na Nova São Francisco. O sepultamento ocorrerá no cemitério da cidade, nesta quarta-feira (26), às 10h.

Neste momento de dor e perda inestimável, a comunidade acadêmica se sensibiliza com a família e amigos de “Seu Régi”, a quem presta solidariedade e sinceros sentimentos.

São Francisco do Conde, BA, 25 de junho de 2019.

Direção do Campus dos Malês