Unilab disponibiliza 289 vagas remanescentes para os cursos de Graduação com ingresso em 2019.2

Data de publicação  26/06/2019, 15:23

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) torna público o edital de convocação para chamada da lista de espera destinada ao preenchimento de 289 vagas remanescentes nos cursos de graduação da Unilab. Desse total, 204 são para o Campus da Liberdade, o Campus das Auroras e a Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, e 85 para o Campus dos Malês, na Bahia, para ingresso no período letivo de 2019.2.

A chamada de lista de espera de que trata o edital consiste no aproveitamento de vagas remanescentes da chamada regular da primeira edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019.2, relativo ao edital 20/2019.

Poderão concorrer às vagas previstas no item 4.3 deste edital somente os candidatos que tenham concluído o ensino médio e que tenham  manifestado interesse na lista de espera do SiSU 2019.2.

O edital prevê a possibilidade de duas chamadas, conforme o cronograma no item 3.3, sendo que estas só ocorrerão mediante disponibilidade de vagas e interesse da administração. Esta última acontecendo, será realizada na modalidade de chamada pública com a convocação de três vezes o número de vagas restantes.

A segunda chamada só acontecerá caso haja disponibilidade de vagas e seja do interesse da administração realizá-la. Os candidatos regularmente enquadrados em qualquer classe das reservas de vagas previstas na Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012 concorrerão também às vagas de Ampla Concorrência na etapa de Chamada de Lista de Espera.

Para mais informações confira: Edital Nº 22/2019, de 26 de Junho de 2019

Visite a página: http://www.unilab.edu.br/sisu-2019-2/