IEAD abre processo interno para seleção de professores

Data de publicação  28/06/2019, 13:08

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio do Instituto de Educação a Distância (IEaD), lançou edital do Processo Seletivo Interno visando a seleção de candidatos para equipe multidisciplinar. Esta seleção irá compor um cadastro de reserva para os cursos ofertados pelo IEAD/Unilab.

Podem participar desse processo seletivo somente docentes ativos do quadro efetivo da Unilab, de acordo com a portaria Capes nº 102, de 10 de maio de 2019. Os candidatos classificados poderão ser contemplados, respeitada a ordem de classificação para a vaga caso haja desistência, caso seja constatada inaptidão do candidato selecionado ou o surgimento de novas vagas para o mesmo fim.

No momento da convocação, o candidato não poderá estar vinculado a nenhum programa do qual seja beneficiado de bolsa, conforme Lei n° 11.273/2006 que proíbe o acúmulo das bolsas.

O edital ainda deixa claro que o exercício da função, no quadro da equipe multidisciplinar, como professor conteudista, não gera qualquer vínculo empregatício com a Unilab ou com a Capes.

Mais informações confira o Edital Interno IEAD Nº 003/2019