Aberto processo eleitoral para escolha do vice-diretor do IEDS

Data de publicação  03/07/2019, 11:57

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS) divulgou, nesta quarta-feira (3), o processo eleitoral para composição da lista tríplice para escolha do vice-diretor do Instituto. O mandato terá vigência de quatro anos, contados a partir da nomeação.

De acordo com o Edital nº 09/2019, podem se inscrever os docentes da carreira do Magistério Superior da Unilab, com doutorado, em regime de tempo integral, lotados no IEDS.

O registro de candidatura poderá ser feito no período de 5 a 11 de julho, preferencialmente na forma presencial, na Secretaria do IEDS, localizada no Campus das Auroras, em Redenção/CE, das 9h às 12h e das 13h30 às 15h30. Há também a opção digital, por meio do endereço eletrônico ieds@unilab.edu.br, validado após a entrega dos documentos físicos e originais, até um dia útil após a realização da inscrição por meio do endereço eletrônico.

A relação definitiva das inscrições deferidas e indeferidas será publicada no dia 19 de julho.

A composição da lista tríplice ocorrerá em sessão do Conselho da Unidade Acadêmica, a ser realizada no período de 22 a 24 de julho, por meio de votação secreta.

O resultado final será divulgado no dia 1º de agosto. A lista tríplice será encaminhada ao reitor da Unilab, mediante processo aberto no IEDS, para escolha e nomeação do vice-diretor.

Edital completo.