Unilab oferta 01 vaga para professor efetivo no setor de estudo “Planejamento energético e hidroeletricidade” do IEDS

Data de publicação  05/07/2019, 11:00

O Instituto de Engenharia e Desenvolvimento Sustentável (IEDS/Unilab) abre inscrições, com uma vaga de professor adjunto A, Setor de Estudo: Planejamento Energético e Hidroeletricidade, em concurso público de provas e títulos para carreira de Magistério Superior do instituto, no Ceará.

Conforme o Edital Nº 17/2019, reabertura do edital 04/2019, o candidato deve ter graduação em Engenharias e título de doutor em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil ou Engenharia de Energias. A vaga é para o setor de estudo “Planejamento energético e hidroeletricidade”, com regime de 40h/DE. Haverá provas escrita, didática e avaliação de títulos.

A inscrição far-se-á, de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto, endereço constante do Anexo I do presente Edital, a partir desta segunda-feira (dia 8) até 8 de agosto de 2019, excluindo-se os sábados e os domingos e feriados, no horário das 9h às 11h e das 14h às 15h30.

A remuneração, nos termos da Lei 12.772/2012, no nível 1 da Classe A, com denominação de Adjunto-A, será composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ 9.600,92 (nove mil e seiscentos reais e noventa e dois centavos).

Confira o Edital nº 17/2019.

Outras informações no site do IEDS.