Unilab divulga o resultado final do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros/2019

Data de publicação  16/07/2019, 12:09

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) torna pública o resultado final do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros (PSEE/2019), para ingresso no 2º semestre do calendário universitário do ano letivo de 2019 e no 1º semestre do calendário universitário do ano letivo de 2020, em seus cursos de graduação, para candidatos nacionais de Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Considerando o item 1.4.1 do Edital Proinst Nº 001/2019, a Unilab informa que a matrícula do candidato aprovado no PSEE não lhe assegura o direito de receber qualquer modalidade de bolsa ou de auxílio-assistencial nesta universidade. Logo, a concessão de auxílios ficará condicionada a disponibilidade orçamentária da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira.

2019.2

Ceará