Programa Centelha  irá financiar projetos de inovação tecnológica na Bahia

Data de publicação  18/07/2019, 12:04

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB) convida a todas e todos à conhecer e participar do Programa Centelha Bahia, uma iniciativa de promoção do empreendedorismo inovador na Bahia. O objetivo do Programa Centelha é estimular a criação de empreendimentos inovadores, a partir da geração de novas ideias, e disseminar a cultura do empreendedorismo inovador em todo o Brasil, oferecendo recursos financeiros e capacitação para quem quer empreender.

O programa foi idealizado pelo Ministério Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) junto com a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Recentemente, foi firmada uma parceria entre a Unilab e a FAPESB.

As propostas ao Programa Centelha poderão ser submetidas por qualquer pessoa física (coordenador do projeto) ou por proprietário ou sócio proprietário de Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte (MEEPP), sediada no Estado da Bahia.

O Cadastro dos Proponentes e o Formulário para apresentação das ideias estarão disponíveis no Sistema Centelha BA até às 18h de 7 de agosto, neste Link.

Mais informações sobre o Programa podem ser obtidas:

– Através do Site Centelha.

– No endereço Programa Centelha – Youtube

– Com Ivette Tatiana Carrascal (ivette.carrascal@unilab.edu.br) e Carla Craice da Silva (carlacs@unilab.edu.br), parceiras do Programa Centelha na Unilab.