Unilab seleciona professor substituto com mestrado em Filosofia

Data de publicação  05/08/2019, 13:17

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) publicou o edital nº 34/2019, com uma vaga para professor substituto, setor de estudo Filosofia. O candidato pode ter diploma de graduação em qualquer área das Ciências Humanas, mas precisa ser mestre em Filosofia. As inscrições ocorrem de 5 a 15 de agosto, presencialmente, por procuração ou pelos Correios, das 9h às 11h e das 14h às 16h30, na Secretaria do Instituto de Humanidades e Letras, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

A remuneração fica em R$4.304,92, sendo o candidato contratado no regime de 40 horas semanais de trabalho. O processo seletivo consiste em prova didática e avaliação de títulos. O candidato habilitado será contratado por tempo determinado, até o término da necessidade temporária de substituição, podendo este prazo ser prorrogado por até dois anos.

Aditivo I – Altera cronograma do Edital nº 34/2019