Curso Ciclo de Aprendizagem ocorre até esta sexta-feira (9)

Data de publicação  07/08/2019, 14:19

Um grupo de professores do ensino superior, engajados na causa da inovação educacional, teve a ideia de montar o curso Ciclo de Aprendizagem, por meio das próprias experiências em gestão e planejamento de aprendizagens mais eficazes. A intenção é acompanhar a mudança de paradigmas em que o ecossistema educacional está envolvido. O curso ocorre em Fortaleza, de 5 a 9 de agosto, com inscrições neste link.

Interessados em conhecer o curso podem escolher gratuitamente uma das temáticas para uma palestra ou um pequeno workshop de 2 horas, entre elas: storytelling, taxonomia de Bloom, Enade, novas trilhas mentais docentes e discentes, planos de ensino com base em educação inovadora, entre outros.

Adaptado de Proppg.