Nota de pesar pelo servidor Rogério Nunes do Nascimento

Data de publicação  10/08/2019, 23:22

É com grande pesar que trazemos a notícia do falecimento do servidor Rogério Nunes do Nascimento, neste sábado 10/08. Rogério tinha 50 anos e ingressou na Unilab em maio de 2015. Era ocupante do cargo de Assistente em Administração, lotado na Seção de Admissão e Cadastro na SGP e exercia atividades de documentação ligadas ao ingresso de novos servidores na Unilab, dentre outras tarefas. Havia passado por duas cirurgias para tratamento de uma hérnia de disco e se recuperava lentamente. Porém, nesta tarde, passou por complicações e não resistiu.

O velório no Jardim Metropolitano seguirá até o domingo, 11/08. Às 14h está programado o culto, seguido do sepultamento às 15h.