Processo de seleção de monitores para a IV Ciranda Paulo Freire está com inscrições abertas

Data de publicação  16/09/2019, 10:52

O Grupo de Pesquisa Educação, Cultura e Subjetividade (Educas/Unilab) e o Projeto de Extensão Formação de Arte Educadores Interculturais (Afrodita), em parceria com a Prefeitura Municipal de Redenção/CE, está selecionando monitores para colaborarem nas ações da IV Ciranda Paulo Freire.

O evento acontecerá de 11 a 18 de outubro de 2019, na região do Maçico de Baturité.

A seleção consiste no preenchimento e envio deste Formulário. Os monitores serão selecionados seguindo as orientações do formulário. A segunda etapa será a capacitação dos monitores para o desenvolvimento das atividades que serão realizadas durante o evento.

A organização e coordenação do evento irá emitir certificação com carga horária e validade institucional para os monitores como organizadores de evento.