Concurso Público da Unilab tem alteração na data de aplicação das provas de Múltipla Escolha e de Redação

Data de publicação  18/09/2019, 08:46

Os cronogramas de atividades referente a aplicação das provas de Múltipla Escolha e Redação do concurso público com provimento de vagas na carreira Técnico Administrativa em Educação (TAE) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), lotação nos campi do Ceará, foram publicados no Diário Oficial da União (DOU), nesta quarta-feira (18), com alterações, conforme Edital nº 40/2019, e Edital nº 41/2019

ALTERAÇÕES

Para as vagas da carreira de Técnico Administrativa em Educação TAE/Unilab – Assistente em Administração (Edital nº 18/2019), a data para aplicação das provas de Múltipla Escolha e de Redação foi alterada para o dia 27 de outubro (domingo). A Divulgação do local de provas será dia 23 (quarta-feira), conforme Edital nº 40/2019.

A data para aplicação das provas de Múltipla Escolha para os cargos Administrador, Arquivista, Auditor, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico/Segurança do Trabalho, Psicólogo/área e Publicitário e, consequentemente, proceder às alterações no Item 19 – Calendário de Atividades, do Edital nº 19/2019, TAE/Unilab – Diversos cargos, será no dia 24 de novembro (domingo) e antes, dia 20 de novembro, será divulgado o local de provas.

Todas as informações estão disponíveis no site da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (Unilab/FCPC/UFC). Outras informações entre em contato com a FCPC:(concurso.unilab@fcpc.ufc.br).

Novas Datas

Edital nº 40/2019 – TAE/Unilab/Assistente em Administração (Edital nº 18/2019).

Edital nº 41/2019 – TAE/Unilab/Diversos Cargos (Edital nº 19/2019)

Matéria relacionada: Concurso Público da Unilab tem alteração na data das provas de Múltipla Escolha e de Redação, referente ao Edital nº 18/2019 (Assistente em Administração)