Lançado edital de consulta para composição da Comissão Permanente de Pessoal Docente

Data de publicação  18/09/2019, 15:16

A Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) abriu uma consulta para a escolha de membros representantes dos cursos de graduação (titulares e suplentes) para compor a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) no biênio 10/2019 – 10/2021. As normas estão dispostas no Edital nº 39/2019.

Podem se inscrever os servidores docentes efetivos do quadro de carreira da Unilab, em regime de dedicação exclusiva e lotados nos Institutos que abrigam os cursos de graduação. As inscrições ocorrerão nos dias 1º e 2 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 16h30, na Secretaria do Instituto ao qual o docente é lotado. Para o Instituto de Humanidades e Letras, o Instituto de Humanidades e o Instituto de Linguagens e Literaturas, o horário será das 14h às 17h e das 18h às 21h.

A homologação das respectivas inscrições deferidas e indeferidas será publicada no dia 3 de outubro, no quadro de avisos de cada Instituto e no site da Unilab. Já no dia 7 do mesmo mês, será publicada a relação definitiva das inscrições das chapas deferidas e indeferidas, após prazo para impugnação.

A eleição acontecerá nos dias 9 e 10 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 16h30, nas Secretarias dos Institutos. Para o Instituto de Humanidades de Letras, o Instituto de Humanidades e o Instituto de Linguagens e Literaturas, o horário de votação será das 14h às 17h e das 18h às 21h. Poderão votar os professores efetivos lotados nos Institutos, com exceção dos docentes afastados, em férias ou em licença.

O resultado final do processo eleitoral será divulgado no dia 17 de outubro, no quadro de avisos dos Institutos e no site oficial da Unilab.

Confira o edital completo.

Edital nº 39/2019 – Homologação das Inscrições

Edital nº 39/2019 – Resultado Parcial