Seminário sobre Gestão de Riscos e Mapeamento de Processos inscreve a partir de amanhã (19)

Data de publicação  18/09/2019, 09:44

A Coordenação de Planejamento (Coplan), vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan/Unilab), convida toda a comunidade administrativa da universidade para participar do Seminário sobre Gestão de Riscos e Mapeamento de Processos

O evento acontecerá em duas datas, com o objetivo de dar oportunidade de participação a um maior número de setores. O primeiro encontro será na próxima quarta-feira (25), no Auditório do Campus da Liberdade/CE. Já o segundo será no dia 2 de outubro, na sala de videoconferência do Campus das Auroras/CE, esta última com transmissão para o Campus dos Malês/BA. Ambos acontecerão das 14h às 16h.

A organização ressalta a importância e exigência de encaminhamento de pelo menos uma pessoa de cada setor, em atendimento às exigências do Tribunal de Contas da União e da Controladoria Geral da União (TCU/CGU). “Trata-se de uma demanda que todos os setores terão que cumprir: mapear todos os processos internos”, completa.

As inscrições serão realizadas via formulário. Os períodos seguirão as datas abaixo, sendo ofertado o seguinte número de vagas:

Primeiro Seminário: 104 vagas;
Período de inscrição: 19 a 24 de setembro (até encerrarem as vagas);
Link para inscrição.

Segundo seminário: 25 vagas para o Ceará. Quanto ao Campus dos Malês, seguirá a capacidade da sala de videoconferência. Os interessados devem agendar com a Diretoria do campus;
Período de inscrição: 26 de setembro a 1º de outubro;
Link para inscrição.