“Cuidados e Afetos” é temática da programação do Mês do Servidor da Unilab, no Ceará e na Bahia

Data de publicação  04/10/2019, 10:12

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP/Unilab), juntamente com a Comissão Organizadora da Semana do Servidor de 2019, abre a programação do “Mês do Servidor: Cuidados e Afetos” com a palestra sobre “Os desafios das organizações e dos servidores públicos no cenário de incerteza”, com professor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Marcos Antônio Martins Lima, na próxima quarta-feira (9), a partir das 9h, na Sala 103, Bloco C, 1º andar, do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Dentre os tópicos que serão abordados na palestra de abertura, as lideranças para gerir pessoas; comportamento humano nas organizações; motivação e liderança; comunicação e feedback; habilidades sociais; gestão de carreiras no setor público: ideal e realidade; qualidade de vida no trabalho, destinado aos servidores e colaboradores da Unilab.

São ofertadas 80 vagas para palestra de abertura, com inscrições até dia 7 (segunda-feira). Garanta sua inscrição AQUI !

A programação está repleta de atividades que buscam integrar os servidores com: 2ª edição do Concurso Olhares sobre a Unilab (fotografia), Biodança, exibição de documentário, Messoterapia, palestras e outras ações. Conforme a equipe organizadora, os eventos terão vagas limitadas e serão previamente divulgados com seus respectivos links de inscrição, no decorrer da semana.

Segundo o gestor da SGP e administrador público, Antônio Adriano Semião Nascimento, as ações do Mês do Servidor buscam “promover a integração da equipes, do compartilhamento de experiências individuais e coletivas e a fomentação do agradecimento institucionais aos serviços prestados pelos servidores da Unilab”, afirmou Adriano.

Como parte das comemorações do Mês do Servidor, a equipe organizadora  da Unilab (SGP, Assecom e a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) está realizando a segunda edição do Concurso Olhares sobre a Unilab, com a temática “Cuidados e Afetos”. As inscrições gratuitas ocorrem através do preenchimento completo do Formulário de Inscrição, disponível também a ficha de inscrição, campo para submissão do(s) trabalho(s) e o termo de cessão dos direitos de imagem.

O prazo de inscrição vai até dia 13 (domingo). Poderão participar servidores e terceirizados da Unilab. Os ganhadores vão ganhar: 1º lugar – R$100,00 + Livro O Novo Manual de Fotografia, de John Hedgecoe; 2º lugar – fotolivro grande; e 3º lugar – fotolivro médio.

Para o encerramento, foi programado um coffee break, sorteio de brindes, show de talentos, apresentação cultural e a premiação do concurso de fotografia da Unilab.

Matérias relacionadas: Unilab lança Concurso de Fotografia entre as ações comemorativas ao “Mês do Servidor” (2018)

Programação – Ceará

Sobre o palestrante

Marcos Antônio Martins Lima é doutor em Educação e membro da Associação Brasileira de Avaliação Educacional (ABAVE) e da Associação Nacional de Política e Administração da Educação (ANPAE). Atua, principalmente, nos temas de gestão, planejamento, recursos humanos, processos, avaliação educacional e institucional.

Programação – Bahia